FANDOM

SobreEditar

Gavin está mais perdido do que nunca. O Conselho, governo responsável pela ordem e controle da população, 

determina que aos dezoito anos todos devem ser apresentados através de uma cerimônia que designa cada um à sua Província, baseando-se na cor que se manifesta nas mexas de cabelo nessa idade. Cada ser humano, desenvolve sua cor respectiva a seus trejeitos e identidade, passando a ver o mundo em apenas uma cor: a sua. O mundo se vê separado por regras, e as cores não mais se misturam. O problema se instaura durante a Graduação, quando Gavin acaba se tornando um Branco, uma cor incomum e considerada extremamente perigosa. Em um último momento sua família o alerta que deve fugir ou será levado pelo governo. Mas para onde iria? Em sua jornada, ele se depara com o grupo de indivíduos conhecidos como os Ávidos, formados por aqueles que desobedeceram o Conselho e não possuem mais cor e personalidade alguma. Mas o que ele descobre é que estavam à sua procura o tempo todo, e apenas o Branco e seus poderes são capazes de trazê-los de volta à vida e conseguir com que as cores se unam mais uma vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória