FANDOM


Cidades de Papel é o terceiro livro escrito por John Green.

Resenha Editar

O Livro conta a história de Quentin Jacobsen (Apelido "Q"). O mesmo é apaixonado por sua amiga de infância e vizinha, Margo Roth Spiegelman. Quentin ao longo da história tenta entender Margo (pois ela é enigmática).

Essa busca por tentar desvenda-la , ele e seus amigos embarcarão em várias aventuras,que marcarão essa fase de sua vida.

Personagens Editar

Quentin Jacobsen Editar

O Narrador e Protagonista da história, é apaixonado por suas vizinha e depois de vários acontecimentos e do desaparecimento de sua paixão,ele sai em busca dela por vários locais. Levando consigo seus amigos.

Ele crê que Margo é perfeita, e deixa de lados seus amigos e escola para sair em busca dela.

Margo Roth Spiegelmam Editar

Ela é a paixão de "Q". Na escola ela era popular e conhecida por suas fugas , deixando pistas inimagináveis .

Ao envolver Quentin em uma vingança (e marcando-o por isso), ela sem querer fez Quentin se paixonar ainda mais por ela. Então depois de mais uma fuga ,que parecia ser para sempre, fez com que Quentin fosse em busca dela, procurando-a nas Cidades de Papel.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória