FANDOM

Bem-vindo a Livros Wikia!

Siga estas pequenas regras para que a Livros Wikia torne-se um ambiente agradável e organizado! Segue então coisas que você não poder fazer, e outras que não vai: 

Algumas coisas que você pode fazer aqui:

  • Faça uma pesquisa ou vote em uma lista Top 10 - Vamos realizar estes a cada semana sobre personagens e pontos da trama do livro.
  • Crie uma lista de Top 10 - Quer saber o que outros fãs estão pensando em um tópico de lista singular? Faça a sua próprio lista!
  • Fantasy Elenco - Vamos criar listas de Top 10 para cada personagem, e você pode nos dizer quem deve interpretar ele, ou ela, na versão do filme - mesmo que o filme já existe.
  • No bate-papo ou escrever um post de blog - Discuta o que está acontecendo no livro ou em um blogue ou no chat, sobre suas teorias e ideias.

O que você não deve fazer aqui:

  • Não poderá haver spoilers em artigos que você contribui. Nem todo mundo está no mesmo ponto no livro. Se você tem um spoiler em um blog, observe no título e o altere. 
  • Não discuta outros livros, mesmo o do mesmo autor. Muitos autores têm suas próprias comunidades, sinta-se tão à vontade para ir lá, e discutir outros livros. 
  • Não seja desrespeitoso a opiniões de outros membros sobre o livro. Todos temos  pontos de vista diferentes a partir dos livros que lemos, e nós estamos aqui para compartilhá-los.

Também no FANDOM

Wiki aleatória