FANDOM


Este livro conta a história de dois loucos e gênios superdivertidos. Um deles. conhecido como Boquinha, acha-se um grande pensador. Tem compulsão por falar e filosofar. Nada nem ninguém controlam sua língua.O outro, cujo apelido é Prefeito, pensa ser um grande político. Faz discursos pede votos em qualquer lugar, até para crianças, embora não seja candidato a nada. Ambos são especialistas em arrumar confusões.

Esses Personagens foram extraídos dos dois volumes da saga O Vendedor de Sonhos, recebida com entusiasmo em muitos países e aclamado por uma grande editora chinesa como uma das principais obras internacionais publicadas recentemente. Alguns textos dessa saga foram adaptados para compor este livro.

Boquinha e Prefeito foram mutilados na infância, perderam tudo, pai, mãe, amigos, proteção. Tinham tudo para dar errado. E deram. Mas, apesar de todas as perdas, desenvolveram uma alegria e uma loucura contagiantes. Choro e riso percorrem as artérias deste livro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória