FANDOM


BiografiaEditar

F.T.Farah nasceu em São Paulo, em 1º de outubro de 1976. Aos seis meses, mudou-se com a família para São Carlos, no interior do estado. Antes de enveredar pelo jornalismo, fez dois semestres de Física na 

F.T.Farah
FTFARAH
Autor
Nascimento 1º de outubro de 1976
Gêneros Literários Mistério, Aventura
Site Site oficial
Facebook Facebook
Twitter Twitter


Universidade de São Paulo e cursou Língua e Civilização Francesa na Universitè de Poitiers (França). Aos 21 anos, assumiu o cargo de repórter em uma revista semanal de celebridades (IstoÉ GENTE), entrevistando brasileiros ilustres, como Sérgio Vieira de Mello, Raquel de Queiroz e Jô Soares. Em sua trajetória profissional, também atuou como editor de turismo em um portal na internet (iG), coordenador de redação em uma emissora de tevê (RedeTV!) e crítico gastronômico e de vinhos em diversos veículos.

A estreia na literatura aconteceu em 2005, com “O Enigma das Estrelas” (Papagaio), primeiro volume da série infantojuvenil Clube dos Mistérios. Três anos depois, publicou sua continuação: “A Diversão dos Mortos”. No mesmo ano, lançou seu primeiro infantil, “Pum de Peixe” (Abacatte). Em agosto de 2012, chegou às livrarias seu primeiro romance voltado ao público adulto, “A Outra Face de Deus” (Rai). Segundo Fernando Morais, “uma inacreditável aventura divina”. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória