FANDOM

SobreEditar

É advogada, roteirista, escritora e atriz. Nasceu no Rio de Janeiro, mas mora há quase uma década no sul da 

Marcela Mariz
Marcela Muniz
Autora
Obras Notáveis Os Escolhidos de Gaia
Facebook Facebook

Califórnia, nos Estados Unidos, onde trabalha na área jurídica de uma multinacional. Antes de se formar em Direito e de se mudar para o exterior, estudou teatro no Tablado e atuou em novelas e séries de televisão (entre elas Malhação, da TV Globo), no cinema e no teatro. Como roteirista, teve mais de vinte peças de sua autoria produzidas. Com este livro, seu talento literário já foi colocado à prova: escrito originalmente em inglês, foi primeiro autopublicado na Amazon, alcançando mais de 20 mil downloads, dezenas de comentários elogiosos e um convite para ser colunista do segundo maior jornal da Califórnia, The Orange County Register. Recebendo boas críticas de sites especializados nos EUA, figurou entre os livros mais bem resenhados da Amazon, sendo, inclusive, recomendado pela Kindle Owners Association. Os Escolhidos de Gaia foi inspirado em um sonho que Marcela Mariz teve ainda adolescente. Quase quinze anos depois, escreveu esta história, que agora chega ao Brasil pela Editora Gutenberg.   

Também no FANDOM

Wiki aleatória