FANDOM

MRBC

Mauricio R B Campos

Mauricio Robe Barbosa Campos
, que também assina Mauricio R B Campos, é um escritor brasileiro.

O AutorEditar

Maurício R B Campos nasceu em São Paulo, em 1977. Morou em Guarulhos, Mococa e Descalvado, SP e está desde 2009 radicado em São Carlos, no interior de São Paulo.

É graduado em Administração com MBA em Negócios Financeiros pela Universidade Federal do Ceará e trabalha no Banco do Brasil.

Na área literária atuou como editor e tradutor da Editora Lusíadas. Em maio de 2005 teve o conto Yádis publicado no site europeu de ficção científica Simetria, da Associação Portuguesa de Ficção Científica e Fantástico. Em 2010 ficou entre os 40 finalistas selecionados da 21ª edição do Concurso de Contos Paulo Leminski, promovido pela prefeitura de Toledo, no Paraná. Participou das Coletâneas III Antologia Nau Literária e VI Coletânea Komedi da Editora Komedi, na antologia Post Mortem da Editora Multifoco (selo Anthology) e Sonhos Lúcidos da Andross Editora. Seu conto 478 ganhou o concurso da Livrarias Curitiba, e será publicado na edição de agosto da revista Ler & Etc (tiragem de 200 mil exemplares). Após receber menção honrosa por sua poesia 645 da ASES - Associação de Escritores de Bragança Paulista, participou da antologia III Prêmio Cidade de Poesia em 2014.

Também em 2014, mais precisamente em junho, estreou na Amazon com dois e-books: Primus Ad e Yadis.

WikiaEditar

Fantas

[FANTAS]

É fundador da Wiki Fantas, enciclopédia livre de literatura fantástica.

Livros EletrônicosEditar

Ct4

III Prêmio Cidade Poesia

AntologiasEditar

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória