FANDOM



No segundo livro da série "Mentiram para mim", Flavio Quintela está de volta, desta vez junto de Bene Barbosa, líder do Movimento Viva Brasil, para desmantelar e reduzir a chiados os argumentos mais usados pelos defensores do desarmamento: que países desarmados são mais seguros, que o governo quer desarmar as pessoas porque se preocupa com elas, que as armas precisam ser controladas para facilitar a solução de crimes – entre outras frases prontas. Este livro é resultado de uma pesquisa séria, feita com primor por seus autores, extremamente dedicados à questão já por muito tempo, na qual são expostas as informações reais a respeito dos benefícios que as armas trazem à sociedade. Como em “Mentiram e muito para mim”, este livro desfaz um grande número de mal-entendidos e falsos pressupostos – e o faz sem dó.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória