FANDOM



Este é mais um estudo avassalador de Pascal Bernardin, o mesmo autor de Maquiavel pedagogo, ou O ministério da reforma psicológica. A profundidade e a meticulosidade de sua pesquisa, construída majoritariamente sobre documentos oficiais de órgãos internacionais, revelam com nitidez assombrosa as manobras e os falsos discursos que direcionam grandes empreendimentos e ideologias subversivas na direção de um governo mundial totalitário.

Desta vez, o autor expõe a ideologia ecológica e sua utilização pelo globalismo como “princípio central” em torno do qual se poderá construir a sociedade global. A substituição da concepção tradicional do homem pela perspectiva holística do ecologismo é propositadamente acelerada pelo estímulo midiático de mitos como o “buraco” na camada de ozônio e a “escassez” de recursos naturais, entre outros.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória