FANDOM


SobreEditar

Talita Perini é uma jovem de dezoito anos que desistiu de uma carreira promissora para se dedicar ao
Talita Perini
sonho que surgiu de repente, arrebatando-a ao mundo literário.

Desde a mais tenra idade, conviveu entre livros e enredos intensos. Filha de uma escritora com quase uma década de jornada nesse ramo (Vanessa Araujo), Talita já estava acostumada com a louca rotina de sua mãe, que passava noites e noites em claro colocando as ideias nos arquivos do Word. Chegou a estampar a capa de uma das publicações de sua genitora, a obra “Sinai – Terra da Lua”, ao lado do modelo Will Evangelista. No entanto, até aquele momento, jamais havia cogitado a possibilidade de entrar no mundo da literatura. Arriscou alguns jogos de palavras em seu blog particular no Tumblr – e, modéstia à parte, saiu-se muito bem. – Até que um incentivo maior a tomou por completo. Ao ter uma personagem inteiramente inspirada e dedicada a ela no último lançamento de Vanessa Araujo – Ocultos, volume I da série Eclipse Sagrado –, Talita se revestiu de coragem e desbaratou sua espada para se embrenhar na selva de palavras. Foi assim que surgiu o enredo de “Encontro das Almas”... Animada com a ideia, Talita deu vida aos seus personagens. Entre escritos e montagens para representar seus “filhos fictícios”, uma trama elaborada surgiu dessa mente que já carregava os genes literários em seu DNA. Um singelo sonho virou realidade, e, à partir de Dezembro de 2014, todos nós poderemos nos deliciar no mundo imaginário que a jovem Talita criou.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória