FANDOM


Descontente com o título provisório A Time for Wolves para o volume final, Martin finalmente anunciou Um Sonho de Primavera como o título do sétimo livro em 2006. Martin é firme sobre o fim da série com o sétimo romance "até eu decidir não ser firme", deixando em aberto a possibilidade de um oitavo livro para terminar a série. Com seu objetivo declarado de contar a história do começo ao fim, ele não vai truncar a história para caber em um número arbitrário de volumes. Martin está confiante de ter publicado os livros restantes antes da série de TV alcança-lo, embora ele tenha contado pontos importantes para os dois principais produtores de Game Of Thrones, caso ele morra. No entanto, Martin indicou que ele não permitiria que outro escritor terminasse a série. Ele sabe o final, em traços largos, bem como o futuro dos personagens principais, e vai terminar a série com elementos agridoces onde nem todos vivem felizes para sempre. Martin espera escrever um final semelhante ao de O Senhor dos Anéis, que, sentia, deu à história uma profundidade satisfatória e ressonância. Por outro lado, Martin notou o desafio de evitar uma situação como a final da série de TV Lost, o que deixou alguns fãs desapontados por desviar muito de suas próprias teorias e desejos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória